quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Saiba + sobre CENTURY 21 Classe A Imóveis

A CENTURY 21 é a maior franquia imobiliária do mundo. Atualmente, o sistema conta com mais de 8 mil franqueados em 73 países, jurídica e financeiramente independentes, todos conectados internacionalmente, o que possibilita a multiplicação de sua carteira de produtos e permite parcerias em comissões, além do aumento em oportunidades de vendas. No Brasil, são mais de 70 franqueados, operando em 17 estados mais o Distrito Federal que, juntos, estão contribuindo para a evolução da profissionalização dentro do mercado imobiliário.

Com mais de 120 mil corretores associados, o Sistema CENTURY 21 facilita a aquisição, venda e aluguel de imóveis comerciais e residenciais em qualquer ponto do globo. Desde a sua criação, a companhia é reconhecida por seu sistema operacional que prima pela CREDIBILIDADE, PROFISSIONALISMO e COOPERAÇÃO, visando promover a fidelização de clientes.

Atualmente em operação no vetor norte de Minas Gerais, desde 21 de agosto de 2010, com um planejamento audacioso de estruturação, a CENTURY 21 Classe A Imóveis, em Lagoa Santa, já conta com uma equipe de 30 profissionais capacitados e treinados, para atender seu cliente de uma forma ética e eficaz, trazendo-lhe resultados positivos e qualitativo para seus clientes.

A empresa têm como conceito principal, oferecer suporte e consultoria para seus profissionais, parceiros e clientes, permitindo um crescimento consistente, padrão de atendimento e satisfação de todos envolvidos.

Venha fazer parte da nossa equipe de sucesso!
Acesse nosso site  e cadastre seu currículo. 
Ou mande um e-mail para curriculum@c21classeaimoveis.com.br  preenchendo o campo "Assunto" com a vaga desejada.
Aguardamos seu contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas