quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Lazer completo em casa

O mercado imobiliário é inesgotável, no que diz respeito a apresentar soluções para surpreender os clientes. Quando se trata de empreendimentos de alto luxo então, há opções para toda a família. De espaço kids a quadras de tênis de saibro, passando por garage band, o que vale é assegurar conforto sem sair de casa e, de quebra, a interação familiar. Tudo com muito requinte.

Uma das empresas que aposta nesse filão de mercado é a Conartes Engenharia. Segundo o diretor-presidente da construtora, José Francisco Cançado, as opções de lazer em seus empreendimentos são variadas, para abranger todas as faixas etárias. “Dessa forma, atendemos às necessidades dos diversos públicos, gerando qualidade de vida e satisfação em morar bem”, pontua.

Só para ter uma ideia, o empresário diz que, para as crianças, as opções são playground e piscina infantil. Outra alternativa é o espaço kids. “Uma salinha projetada especialmente para que as crianças possam brincar e se relacionar”, ilustra José Francisco.

Para os adolescentes, há o espaço teen, que conta com vários computadores com acesso à internet, e tem como objetivo promover a integração por meio dos jogos virtuais. Outro local pensado para eles, e que garante a tranquilidade de pais e vizinhos, é a garage band. “É uma espécie de estúdio musical, em que os adolescentes podem criar sua própria música e banda”, esclarece o diretor-presidente da Conartes.

Nesses empreendimentos, os adultos que gostam de se divertir com os amigos, sem sair de casa, podem contar com salão de jogos com sinuca, totó, entre outros. Mas, se a preferência for por atividades ao ar livre, opções não faltam. “Há quadra de tênis em saibro, poliesportiva e de squash, churrasqueira, piscina aquecida, com raia de 25 metros, piscina descoberta com deck molhado, salas de massagem, espaço mulher, fitness, espaço gourmet e home cinema”, exemplifica o empresário.

ACESSIBILIDADE

Outra construtora que também tem o segmento alto luxo como foco é a Epo Engenharia. Entre as opções de lazer diferenciado para os moradores estão sauna interligada à piscina com sala de descanso, salão de festas com cozinha para bufê equipada, SPA, entre outros, como cita o engenheiro civil e gerente de Novos negócios da empresa, Eduardo Luiz Silva.

Como comodidade é a palavra de ordem, esses empreendimentos também são projetados tendo como uma de suas preocupações a acessibilidade. “O Parc Zodíado, por exemplo, foi preparado com rampas, banheiros e espaços adequados para receber cadeirantes e outras pessoas com dificuldades de locomoção, e elevador exclusivo para carros, que podem ser estacionados dentro do apartamento”, frisa Eduardo Silva.

Fonte: lugarcerto.com

Encontre Imóveis de Luxo em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas