domingo, 23 de janeiro de 2011

Construtoras Usam Ipad Como Ferramenta Para Vender Imóvel

Tecnisa e Cyrela desenvolvem aplicativos para apresentar produtos através do dispositivo da Apple.
As construtoras Tecnisa e Cyrela começam a usar o iPad para complementar a força de vendas dos imóveis. Através de aplicativos que concentram informações relevantes sobre os empreendimentos, o Ipad é colocado a disposição de corretores e clientes com o intuito de proporcionar uma nova experiência de compra e venda.
Na Tecnisa, o iPad será utilizado pela primeira vez durante o evento de abertura dos apartamentos modelos decorados do Artefatto, em São Paulo. O aplicativo concentrará informações sobre o empreendimento, incluindo vídeos, plantas, localização, mapas com rede de serviços e comércio do bairro e outras informações relevantes para o cliente.
A Cyrela irá disponibilizar iPads para seus pontos de vendas no lançamento dos empreendimentos Thera, localizado na região da Berrini, e Luzes da Mooca, no bairro da Mooca, ambos em São Paulo. Os aparelhos serão utilizados para apresentar detalhes dos dois empreendimentos aos futuros compradores.
A ideia da Tecnisa é que gradativamente todos os corretores tenham o iPad como ferramenta de trabalho. Para Douglas Duarte, diretor Comercial da empresa, além de possibilitar interatividade entre a comunicação do produto e o cliente, o iPad é também uma estratégia de sustentabilidade.
“O iPad vai complementar os catálogos e folhetos de produtos já usados pela equipe de vendas. No entanto, é inevitável que, a médio prazo, eles substituam os impressos e as vendas passem a ser cada vez mais amparadas pelos meios digitais”, diz Duarte. “O corretor terá fácil acesso as informações sobre os produtos 24 horas por dia, onde ele estiver, o que deve agilizar muito o atendimento aos clientes”, completa.
FONTE:  Portal Imovelweb

Veja mais sobre nossos serviços.
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15298552005515295393
 

Imóveis em Belo Horizonte, Lagoa Santa e todo Vetor Norte é na CENTURY 21 CLASSE A IMÓVEIS, Acesse:www.c21classeaimoveis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas