A comercialização das mansões suspensas também requer cuidado especial, que inclui o treinamento do pessoal. “Quando começamos a trabalhar com alto luxo, percebemos a necessidade de treinar corretores especialmente para essas construções. Além de serem clientes que exigem um tratamento diferenciado, o profissional precisa estar a par de todas as tecnologias aplicadas na construção para explicar aos clientes”, aponta Adriana Bordalo.
A LiderCyrela aposta na inovação, com ações de marketing diferenciadas, que incluem a publicação de uma revista personalizada do Grand Lider Olympus. O material foi editado por Joyce Pascowitch, diretora do Grupo Glamurama, referência em publicações sobre estilo de vida, comportamento, consumo e entretenimento.
A incorporadora também instalou no Diamond Mall um estande de vendas que transmite o conceito do Grand Lider Olympus. O espaço, de 9m², conta com maquetes, vídeos e totem touch screen, para que o cliente conheça a vista exata que terá de sua unidade. O sistema permite fazer um tour virtual pelas áreas comuns dos empreendimentos.
De acordo com Ariano Cavalcanti, a estratégia é sempre investir no luxo e mostrar a vantagem de poder desfrutar de privacidade, conveniência e conforto, tudo em um só local. “Existe um público cativo que busca esses empreendimentos e um mercado de alto padrão que já tem um tráfego expressivo no mercado. Quando são lançados os imóveis mais exclusivos, já há um circuito de compradores”, acredita.
Esse público é formado invariavelmente por pessoas de alta renda, com faixa etária acima de 30 anos, como aponta o presidente da CMI/Secovi-MG. “Geralmente, o morador compra esse imóvel quando a família está em formação e, quando naturalmente ela diminui, com o crescimento dos filhos, normalmente retornam para imóveis um pouco menores.
Mas Anuar Donato Júnior observa que o perfil do comprador mudou “Temos potenciais compradores em todos os segmentos da economia, tais como comerciantes da Ceasa, de ferro-velho, grandes empresários, jovens bem-sucedidos, entre outros.”
Fonte: Lugar Certo - Estado de Minas
Chácaras em Lagoa Santa.
Mas Anuar Donato Júnior observa que o perfil do comprador mudou “Temos potenciais compradores em todos os segmentos da economia, tais como comerciantes da Ceasa, de ferro-velho, grandes empresários, jovens bem-sucedidos, entre outros.”
Fonte: Lugar Certo - Estado de Minas
Chácaras em Lagoa Santa.
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