quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Comprar uma casa: Há necessidade de um corretor de imóveis?

Comprar uma casa, especialmente nestes dias quando os empregos são instáveis e lentos do mercado extra implica coragem, determinação e empenho. É um grande passo, considerando que a hipoteca levaria alguns anos para terminar e os custos de manutenção não ficar mais barato. Mas ter uma casa tem uma série de vantagens e quando tiver desenvolvido o dom para a compra de imóveis bom, você pode até considerar que o seu investimento.

Ao comprar sua primeira casa, é aconselhável que você obtenha um corretor para ajudá-lo a encontrar o tipo de imóvel que se adequa ao seu estilo de vida. É possível encontrar uma casa em seu próprio país, mas um corretor de imóveis oferece insights valiosos sobre os vários aspectos da compra de casa que você pode perder, incluindo os seguintes:

Um corretor de imóveis pode levá-lo através do processo de compra de casa. Embora seja benéfico para um comprador de imóvel residencial para fazer sua lição de casa, a assistência profissional pode acelerar o processo, apontando-lhe na direcção certa. Isso lhe dará tempo para se concentrar nos aspectos mais importantes da casa, como comprar onde conseguir o financiamento.

Um agente imobiliário pode até mesmo ajudar um potencial comprador para obter pré-qualificados para um empréstimo. Isso é importante antes de iniciar sua pesquisa em casa. Alguns vendedores não distrair os compradores que não são pré-qualificados para uma hipoteca. Portanto, antes de perder o aspecto de licitação, prepare os documentos necessários para apoiar a sua intenção de compra.

Com a ajuda de profissionais, o comprador também pode ter ajuda preciosa na navegação através de anúncios, previsão de propriedades, conselhos sobre casas overpriced e faixa de preço em suas áreas preferenciais ou bairros.

Os corretores de imóveis também têm uma extensa rede para que eles possam mais facilmente encontrar um imóvel que caiba seu orçamento e estilo de vida. Se você tem planos de usar parte da sua casa como escritório, assim, um agente também é cúmplice em leis de zoneamento para que você não precisa perder tempo a olhar para as propriedades que não é apropriado para os seus planos.

Antes de assinar um contrato, o comprador precisa ter um repouso inspecionado. Se o comprador é clueless sobre onde entrar em contato com um inspetor de casa, o seu corretor de imóveis pode fazer recomendações. A inspeção é essencial para determinar o verdadeiro estado da casa que você está prestes a comprar. Danos causados pela água, acúmulo de mofo, cupins e outras questões as preocupações ambientais sejam trazidos à tona para que o comprador pode fazer uma análise sobre o preço do imóvel.

Depois de avaliar o valor real do imóvel, o comprador pode, então, começar a negociar a oferta. O corretor de imóveis pode continuar a aconselhar o comprador até um bom negócio é atingido. Revelações e renúncias que estão incluídos pelo vendedor no contrato pode ser explicado pelo agente imobiliário, se o comprador não consigo entender todas ou parte dela.

O comprador deve estar pronto para os atrasos e os desafios de comprar casa. Aprender tanto quanto você pode é inestimável como você passar por essa experiência. Reúna toda a ajuda que você pode durante o processo. Visite pelo menos sete propriedades para as melhores opções e escolhas. Em seguida, faça uma lista de prós e contras depois de todos os testes foram realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas