terça-feira, 30 de novembro de 2010

Compra de imóveis pela internet cresce no Rio

Ferramenta incrementa o mercado imobiliário

Os corretores online da Basimóvel comemoram mais um sucesso. Eles venderam 19 unidades do empreendimento Freedom Club Residence, da Calçada, na Barra da Tijuca com média de R$ 280 mil por apartamento. Segundo o diretor de Internet da imobiliária, Cláudio Marins, isso mostra que a empresa acertou ao investir neste canal de atendimento.
"Atualmente, quem planeja comprar o imóvel acessa primeiro a web para depois procurar um estande de vendas. Nossa equipe, com 60 corretores que atuam na venda de imóveis de médio e alto padrão, faz o atendimento por meio do chat (sala de bate papo na Internet). Em seguida, agenda com o cliente uma visita no empreendimento que ele está interessado", explica Marins.

O Freedom terá 300 apartamentos de três quartos, com preços a partir de R$ 229 mil, e lazer completo na região que se valoriza na cidade a Av. Abelardo Bueno, a "Avenida do PAN". Todos os apartamentos foram vendidos antes do lançamento. A construtora Calçada é tradicionalmente conhecida pela qualidade no acabamento e na pontualidade de entrega dos empreendimentos.

Fonte: Odia

Quero Comprar imóvel em Lagoa Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas