O presidente do Cofeci participará do painel Momento Brasil, oportunidades atuais e futuras e o preparo necessário dos corretores na transformação das oportunidades e projetos em negócios. Segundo ele, a crise financeira internacional continua resistente na Europa e na América do Norte, o que faz com investidores dessas regiões sejam obrigados a procurar novas oportunidades. “O mundo globalizado proporciona grande interatividade comercial, industrial e social, gerando negócios em todos os segmentos econômicos, mas especialmente no mercado imobiliário. São essas oportunidades que não podem passar despercebidas dos bons profissionais e empresas do ramo”, afirma João Teodoro.
Comunicação é a palavra-chave
Para conquistar este mercado internacional, aos corretores de imóveis do Brasil só resta uma alternativa: apresentar qualidade de trabalho, promovendo uma boa comunicação e interação. “Os que tiverem este interesse devem estar preparados para a atuação global. Não devem apenas buscar sua permanente atualização de conhecimento e de circunstâncias mercadológicas, mas também de apresentação pessoal e segundo idioma.”, explica o presidente do Cofeci.
A participação em redes sociais também é um caminho para ampliar a atuação global do corretor de imóveis. “As redes sociais têm por finalidade promover a comunicação não apenas no Brasil, mas em âmbito mundial. Entretanto uma boa comunicação exige conhecimentos gerais e específicos, além do domínio de uma língua estrangeira”, ressalta João Teodoro.
FONTE: REDIMOB
Clique aqui e faça uma busca detalhada do seu imóvel.

Nenhum comentário:
Postar um comentário